- O sinal do wiffi pode sofrer interferências e a conexão pode ser perdida. Neste caso, é necessário que a empresa especializada pela internet venha solucionar o problema, o que pode levar até 12 (doze) dias úteis para ser resolvido. Sendo assim, no check-in corre o risco de o locatário não ter acesso ao wiffi e até o check-out o problema não ter sido resolvido. O locatário não terá direito a reembolso ou desconto pela falta/ interferências na internet, visto que a imobiliária não é técnica/especializada a realizar esse serviço. O sinal do wiffi também não é suportado para assistir filmes ou para usá-la para trabalho, visto que fica sobrecarregado.
- Para o bom funcionamento do ar-condicionado na sala de estar é necessário fechar todas as portas e janelas, pois se há brechas para entrada de ar quente no espaço, o ar-condicionado precisa se esforçar para poder compensar a perda de ar frio,e consequentemente não gela o suficiente.
- A praia de Palmas está passando por uma fase de expansão, então em praticamente todas as quadras está havendo construções. Caso os ruídos seja um incômodo, antes de realizar o depósito, consulte via e-mail se aos redores do imóvel que você optou está tendo construções.
- Deve-se respeitar o número máximo de pessoas permitido no imóvel, ultrapassando esse número, será cobrado por dia e por pessoa R$ 300,00 (trezentos reais).
- Não é permitido realizar eventos que reúnam um número significativo de pessoas (além do número máximo de pessoas permitido no imóvel) que configurem uma festa. Deve-se manter o silêncio evitando assim barulhos/ruídos (como som em alto volume) em qualquer horário do dia durante a estadia no imóvel de forma a perturbar o sossego e tranquilidade dos vizinhos.
- O imóvel não possui roupa de cama, mesa e banho, travesseiros, guarda-sol, cadeiras de praia, bicicletas e redes de descanso.
- Não é permitido trazer ar condicionado, motor home e pôr piscina plástica no pátio.
- Após a realização do pagamento não será mais possível trocar de imóvel ou ser reembolsado do valor já pago ou antecipado, caso o locatário venha desistir da locação ou infrinja alguns dos deveres ou condições previstas nas normas do contrato de locação.